A INICIATIVA

LAOHA e Observatório Ibero-Americano de Políticas Públicas em Saúde Bucal estabelecem uma parceria com foco na tradução do conhecimento. A iniciativa visa contribuir com a melhoria do atendimento odontológico no sistema público de saúde com foco na América Latina e Caribe, a partir do compartilhamento de materiais didáticos que irão traduzir as melhores evidências científicas com objetivo de dar suporte à tomada de decisão das partes interessadas (gestores municipais, estaduais, ministério da saúde e profissionais de saúde do sistema).

O QUE É TRADUÇÃO DO CONHECIMENTO?

Na perspectiva da tradução do conhecimento, nosso objetivo é aproximar a pesquisa dos profissionais de saúde, gestores e formuladores de política. Identificar as principais mensagens produzidas pelas pesquisas e adaptá-las para os diferentes públicos com produtos efetivos e de fácil acesso. Nesse processo apresentaremos soluções para enfrentar os problemas da saúde bucal pautadas nas melhores evidências científicas. Vamos conhecer essas soluções?

SOLUÇÕES EM SAÚDE PÚBLICA

Você sabia que é possível revolucionar a forma como o seu município enfrenta a cárie, diminuindo as filas, aumentando a resolutividade dos serviços e o acesso da população? Acesse o conjunto de soluções que foi elaborado, informado pelas melhores evidências, para ajudar você, gestor, no enfrentamento da cárie em seu município.

APOIO

COMPARTILHE

Escolha a rede social para compartilhar e nos ajude a divulgar os conteúdos sobre saúde bucal.

CONTATO

Tem alguma pergunta, dúvida ou sugestão? Não hesite em nos contatar.
plugins premium WordPress
Rolar para cima